quarta-feira, 11 de maio de 2011

Quem Sou eu !

 Quem sou eu? essa é a pergunta q eu mesmo me faço seria eu de outro mundo?Talvez, eu so sei q n sou normal Rs,Eu qeria poder viver uma vida normal como qalqer outra pessoa, mas ñ sera possivel pq eu n sou normal.Meu Destino é ser diferente vivendo em aventuras,caminhando sozinho.
 Axo q no fundo sou uma pessoa Solitária tentando buscar amizades na net, tentando apagar a dor q tenho em meu coração!, e aki no meu blog posso desabafar meus pensamentos com vcs leitores meus amigos!!
                                                   Fim!  Twitter:@aryoche

2 comentários:

  1. de qualquer forma o mundo vai acabar isso já é provado cientificamente e estudos religiosos também afirmam isso
    agora se será em 2012, eu particulamente acho que não

    ResponderExcluir
  2. Ola kallyta eu to seguindo seu blog tb!
    Bom essa é a pergunta sem resposta sera q o mundo acaba em 2012? ou sera igal em 2000?
    so esperando pra ver RS
    e ai oq axou do blog?

    ResponderExcluir